05 julho, 2013

Guia de compras Online.

I'm on instagram: @ilvykharisma | via Tumblr
Olá meninas!
O post de hoje é sobre as “comprinhas online”. Muitas blogueiras já postaram guias de compra e hoje eu resolvi compartilhar com vocês as lojinhas virtuais onde já fiz comprinhas... então resolvi também dividir um pouquinho das minhas experiências com algumas comprinhas e dar algumas dicas para vocês.

Minha primeira compra foi na lojinha PINK GLOSS (CLIQUE AQUI)

Pink Gloss:

Minha primeira compra foi no pink gloss que a Andreza Goulart tanto recomenda, comprei a uns 2 anos atrás, e não tive problema nenhum! Recebi absolutamente tudo o que eu comprei, meu único problema foi o atraso de UMA ÚNICA entrega. Nenhuma compra minha foi taxada. Lá você encontra os kits de pincéis mais recomendados, paletas de 88, 120, 180 cores, pigmentos, apliques e muito mais, e tudo por um preço super amigável. Não é necessário cartão de crédito internacional.
 Lá eu comprei:

  • 1 kit de pincéis rosa de cerdas naturais.
  • 1 paleta de 120 cores, modelo A.
  • 1 kit com 130 pigmentos.

Brigette's Boutique:

Já fiz 3 compras na Brigette's (CLIQUE AQUI) todas chegaram direitinho  e a mais demorada foi de apenas 2 semanas, sempre comprei com o frete mais barato. Essa lojinha vende marcas como Mac, Loreal, Channel, Benefit, Dior, Cover Girl e muitas outras marcas interessantes. A loja aplica descontos impressionantes em marcas caras e com produtos originais. É preciso ter cartão de crédito internacional. Nunca fui taxada e sempre comprei acima de 50$.


Cherry Culture:

A Cherry Culture (CLIQUE AQUI) é e sempre será uma das minhas lojas onlines favoritas. Lá são vendidos itens a preço de banana. Tudo o que eu comprei até hoje chegou com menos de 15 dias, as vezes em até uma semana… e usando sempre o frete mais barato (que por sinal é bem carinho). Nunca fui taxada. No site eles vendem marcas como NYX, Eyeco, L.A. Colors, Jordana, Milani e por aí vai… tudo com um preço super legal! A maioria dos produtos que comprei lá foram da NYX, por um preço menor do que o encontrado nos quiosques da marca em São Paulo. Obviamente os produtos com maior procura são mais difíceis de encontrar porque estão sempre fora de estoque ; mas se você realizar o cadastro e marcar o produto na sua wish list, a loja te enviará um email assim que ele for reposto no stock.

Sephora:

A Sephora (CLIQUE AQUI) qualquer um conhece. É uma loja maravilhosa onde você encontra qualquer produto de beleza importado, mas por um preço bem salgadinho. Nunca fui taxada. O atendimento ao cliente é péssimo, porém os produtinhos são mega desejados.


Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

3 comentários:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo