08 julho, 2013

Minhas Máscaras.



Hoje o assunto é máscara. Resolvi limpar a penteadeira e jogar fora muita maquiagem. Eu achei que tinha trilhões de máscaras até que fui limpando tudo e restaram apenas algumas, e hoje vou mostrar pra vocês o efeito delas, e o que eu acho sobre elas.

  • Maybelline XXL Pro

A embalagem dela é simples, funcional e vem duas “escovinhas”, sendo uma de primer e outra de máscara. A primeira coisa que notei foi o peso do produto: super leve, isso porque vem apenas 9 ml de produto (sendo 4,5 ml para cada lado). Juro que nunca fui de perceber a quantidade de produto em máscaras para cílios, mas nesse caso, achei pouquinho demais. Por outro lado, isso faz com que o produto acabe rápido e você não precisa ficar se obrigando a usar por muito tempo, caso não goste. Não lembro qual foi o valor dele, mas creio que não passou de $10. 
O modo de aplicação é simples: primeiro aplica-se uma camada do passo 1 e depois quantas camadas quiser do passo 2. Assim que eu passei o primer, já fiquei boquiaberta! Sério, automaticamente os cílios passam a ficar alongados, curvados e destacados. Fiquei animadérrima! Depois, passei a máscara preta e percebi que os cílios continuaram longos e curvados, mas acabaram ficando grudados :( É claro que ficou um efeito lindo, mas não o que eu esperava.

  • Beauty Rush Victoria Secret
A embalagem não tem nada demais, parece umas máscara qualquer, mas o efeito...  Ela tem um aplicador bem gordinho, e a máscara em si tem uma textura bem grossinha, alongou meu cílios e deu volume sem deixar aquele "empelotadinho".
 Lindo resultado e super natural.
  • Máscara incolor da vult.
 Não sou muito fã dessa máscara, confesso que nunca usei ela pra sair, a não ser nas sobrancelhas. A máscara é modeladora para os cílios ou sobrancelhas, e eu A-D-O-R-O usa-la na sobrancelha, deixa tudo no lugar e bem natural.

  • Máscara Koloss

A promessa é de maior definição, com o máximo de volume e cobertura. O aplicador tem um formato bem bacana, ideal para quem quer gosta de volume! Não gosto dela pois ela é bem molhadinha e demora para secar. Mas deixa um resultado natural lindo.
  • Avon Extreme Exten Waterproof 

A máscara é bem líquida e fluída, não empelota. O aplicador é durinho, de silicone eu acho, e ele define bastante os cílios. O maior efeito dela é alongar os cílios – para tipo muito longos mesmo. Quem tem cílios curtinhos vê muita diferença e acha a máscara mágica. Para mim alongou bastante e separou os cílios. Gostei bastante. O único lado ruim é o waterproof, que sinceramente na Avon significa: É resistente a água mas não é a prova d’água.

  • The colossal Volum Express

 Ele curva e alonga os cílios muito bem dependendo da posição que você aplicar, podendo deixa-los separadinhos ou mais juntos dando um efeito postiços. É desde sempre minha máscara preferida, eu comprei de uma coleção chamada DIAMOND então a máscara deixa alguns brilhinhos bem sutis nos cílios é incrível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo