20 agosto, 2013

Dica de leitura: A culpa é das estrelas

Preparem-se para chorar! Amei A culpa é das estrelas(está em promoção aqui!), do autor norte-americano John Green – é uma história realmente apaixonante!


O livro conta a história de Hazel, de 16 anos, uma garota de personalidade forte e paciente de câncer. Um dia ela conhece Augustus Waters, sobrevivente da doença, no Grupo de Apoio para Crianças com Câncer – e, como está escrito na sinopse do livro, juntos eles vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. Os dois protagonistas são muito inteligentes, sarcásticos e brincam com os clichês do mundo do câncer – o livro não é sobre a doença, é simplesmente uma história sobre o amor e sobre as alegrias e fragilidades da vida! É um livro super irreverente, para rir e para chorar e que todo mundo deveria ler. Ah, e o filme do livro já está sendo produzido! Shailene Woodley vai interpretar Hazel e Ansel Elgort vai ser Augustus. Pra quem já leu, gostaram das escolhas?

Um comentário:

  1. Eu comecei a ler esse livro esses dias, e já me apaixonei nas primeiras páginas ( Tudo bem que primeiro eu pensei que a escrita ia ser bem juvenil, mas depois vi que não era assim, e ai me apaixonei ). Acho que todo mundo tem que ler, pelo menos os primeiros capítulos eu amei muito!!!!

    Tudo de bom e um próspero ano novo ❤

    Honey Pie ❤

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo