29 maio, 2014

Resenha óleo toque seco - Trivitt


Esse óleo está bem conhecido entre algumas meninas, pois no mês de abril ele veio em uma das caixinhas da glambox. Eu não dei nada pro óleo de cara porque nunca tinha ouvido falar da tal marca trivitt. Eu ja usei o suficiente para dar a minha opinião e vamos lá.

>> O que a marca promete? <<

Modo de Usar:
  • 1- Na finalização: Antes da escova com secador, aplique de 2 a 3 pressões do produto sobre os fios úmidos. Ao término da escova com secador, aplique mais 2 pressões para eliminar o "frizz".
  • 2- Na Hidratação: De 3 a 4 pressões sobre a Máscara ou Creme de hidratação de sua preferência. O Power Oil Trivitt pontencializará os resultados e deixará os fios ainda mais brilhantes e macios.
  • 3- No dia-a-dia: Sempre que sentir necessidade, com os cebelos úmidos ou secos, aplique 2 a 3 pressões sobre comprimento e pontas.

 Eu uso antes de secar o cabelo. Vou mostrar uma imagem cabelo com o produto, e sem o produto.A qualidade pode não estar boa, pois foi tirada do iPhone.

A diferença é bem gritante né. Eu tenho amado o resultado que esse produto me proporciona. 
A única desvantagem que eu encontrei foi sobre o rendimento do produto. Não rende muito, eu uso um pump do produto pra cada "lado" do cabelo. E a cada pump utilizado se nota a diferença no frasco.
 

O produto custa em média R$ 27,00 e vem em média 20ml. Acho que super vale a pena.
Eu dou nota 9.0 só não dou 10 pelo rendimento mesmo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo