13 julho, 2014

Resenha: Silicon Mix Bambu

Estilo Próprio 

Existem três tipos de silicon mix. O original, o proteína de perla e o de bambú. Essas máscaras viraram uma loucura na blogosfera e eu nunca me interessei muito, até que assisti um vídeo (a muito tempo atrás) da Jana (JanaMakeup) em que ela dizia que o cabelo dela cresceu muito por conta do silicon mix de bambú. Bom, meu cabelo não cresce com nada, nem com oração, então logo fiquei animada para testar o produto. O que supostamente faz o cabelo crescer é a Vitamina A presente na mascara, mas a principal proposta da mascara não é o crescimento, é a hidratação. 

Bom, depois de ser seduzida pela mascara, veio minha busca para comprar a belezinha. Encontrava sites vendendo a mascara de 250g a R$100,00 o que para mim é um absurdo. Me desculpem mas sou mão de vaca quando se trata de mascara de tratamento capilar, afinal nunca se sabe se a mascara vai se dar com seu cabelo ou não né. Até que nessas minhas viagens pelo site internacional EBAY eu encontrei o vendedor perfeito (dominicanmarket) ele esta vendendo o pote de nada mais nada menos que 1kg e 20g por $30,00 dólares. OU SEJA: eu pagaria R$70,00 reais numa mascara com mais de 1kg. Pesquisei e vi que muuuuuitas meninas ja haviam comprado com esse vendedor e logo me arrisquei também. O mais bacana é que essa compra tem código de rastreio então pude acompanhar tudinho <3

A mascara demorou pra chegar por conta de um problema nos correios que explico depois. Na hora ja fui abrindo pra checar o produto. O cheiro logo de cara não me agradou nem um pouco, e olha que não sou chata para cheiros. PORÉM, minha mãe, minha irmã, meu namorado, e TODO mundo que eu perguntava gostou do cheiro. Então não gostar do cheiro foi mais uma particularidade minha mesmo.

No dia seguinte ja fui logo testando o produto. Ele é amarelinho e tem uma consistência bacana. (foto ilustrativa)
 
O produto parece derreter no seu cabelo sabe (adoro mascara assim). Eu usei muito na primeira vez, mas agora ja percebi que pouco produto rende bastante. Enquanto você aplica o produto, já da para ir sentindo o cabelo se desembaraçando todo, o que eu adorei, porque meu cabelo é um nó que só por Deus. Eu apliquei no cabelo, prendi com uma piranha e deixei enquanto me ensaboava e fazia outras coisas do banho, depois penteei com o produto ainda no cabelo e por fim enxaguei. Nossa que sensação deliciosa que ficou.

O cheiro do produto fica no cabelo, o que é maravilhoso e ruim ao mesmo tempo. Maravilhoso porque eu amo produto que deixa o cheiro no cabelo, e ruim porque eu não havia gostado do cheiro. Porém, depois de tantos usos, não sei se acostumei mas agora eu ADORO o cheiro (vai entender né). Bom o cabelo fico com um BRILHO intenso incrível, inacreditável de tão brilhoso. Fica macio e cheiroso. Mas confesso que não vi muita diferença em relação a hidratação, nutrição ou reparação que é o que buscamos numa mascara né. 

Bom eu estou usando todos os dias como condicionador. De 0 a 5 dou nota 4 para o produto, estou gostando mt, porque apesar de não hidratar nem nada, deixa meu cabelo muito bonito. Em relação ao crescimento não vi nenhuma diferença. Quando acabar vou comprar outro sim. Estou adorando. 
E vocês ja usaram? o que acharam?

2 comentários:

  1. Oi Thalita, florzinha ♥
    Ah, eu tenho o silicon mix normal, e não o bambu. Fiquei super na duvida qual comprar, mas acabei comprando esse pq aparentemente ele tinha uma melhor repercussão entre as blogueiras!
    Mas obrigadinha pela dica, pretendo experimentar esse no futuro.
    Ah sim, diferença tu vais depois de uns 2 ou 3 meses de uso. Mascara tem pouquíssimo contato com o couro cabeludo! :P
    Beijinhos ♥

    Estou te seguindo, flor! Pode retribuir? Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Sabem onde Comprar sillicon mix?? acesse aqui >>> http://www.debbyshop.com.br/loja//todas-as-marcas/silicon-mix.html?acc=ef4e3b775c934dada217712d76f3d51f

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo