16 agosto, 2014

Resenha: Bio True Solução multiuso - Lentes de contato


 Olá meninas e meninos, hoje eu vou sair um pouco de qualquer foco que esse blog tenha. Hoje vou resenhar pra vocês uma solução de lentes. Aquelas que a gente usa para higienizar e tals. Calma, parece inútil, mas tem um porque de eu resenhar ela pra vocês.
 Bom, a mais famosa que encontramos nas farmácias e etc é a solução da Opti-Free. Tem Opti-free de tudo quanto é jeito. Que hidrata mais, limpa mais, mais conforto e etc. E foi nessas tantas opções que eu me perdi na dúvida na hora de comprar. Usei por anos Opti-Free mas já não lembrava qual havia comprado antes, até que eu vi o Bio True da Bausch Lomb.
    Eu nunca tinha ouvido falar, mas ai veio minha mãe com aquela frase: "Se é da Baush Lomb então deve ser bom". Eu que nunca ouvi falar dessa marca fiquei tentada em levar pra casa o kit.

O kit oferecia 20horas de hidratação, conforto avançado e dizia ser inspirado na biologia dos olhos. E ainda mais, dizia fazer o uso de lentes mais agradável para os olhos, PH balanceado compatível com a lágrima saudável e promete matar 99,9% dos germes.

Fui convencida. Levei a tal solução por R$58,00. No kit vem, a solução de 300ml, uma miniatura para levar na bolsa de 120ml + um potinho para guardar as lentes.

Bom, logo de cara notei a diferença que como vocês podem reparar, na embalagem mostra a embalagem dos produtos BRANCA e eles vieram transparente (achei mais chique). 
Bom, e porque eu resolvi fazer resenha desse produto? SIMPLESMENTE, porque eu amei. Pois é, eu amei e acho que não troco mais. Usei o Opti-Free por mais de 1 ano e ele sempre supriu todas as necessidades, mas vou explicar porque eu prefiro o Bio True ao invés do Opti-Free.

  • Os dois tem o dosador igual, mas pelo fato do Bio True ser transparente você consegue vem quando a gotinha ta chegando, o que facilita quando você vai aplicar a solução direto nos olhos. (quando sente que a lente está desitrada)
  • A embalagem me ganhou total, achei linda e clean.
  • Quando usava o Opti-Free depois de umas 8horas já começava a sentir incomodo em estar de lentes, e isso não acontece quando eu uso o Bio True.
  • Sempre antes de manusear as lentes eu lavo as mãos e depois aplico um pouco da solução na ponta dos dedos. Com o opti-free eu sentia como se fosse água e nada mais. Com o Bio True eu sinto ele como água e depois ele deixa a ponta dos meus dedos com uma sensação "oleosinha" que se eu lavar com água mesmo sai. Mas essa sensação "oleosinha" também me deu uma sensação de maior hidratação.
  • Com Bio True eu realmente senti aquele "conforto a mais" que ele diz proporcionar.

Ou seja, super valeu a pena para mim. Eu me apaixonei e recomendo. Alguém ai já usou ? O que achou ? 





7 comentários:

  1. Bem interessante esse produto, convence bastante o cliente, muito importante principalmente para quem usa lentes. Gostei do post. Estou seguindo seu blog :)

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma passadinha para conhecer seu blog. Beijos

      Excluir
  2. Achei a ideia legal e o porta lentes é uma graça! Eu não consigo gostar de lentes, prefiro meus óculos mesmo hahaha. Seguindo =)

    http://culturalmentenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uso óculos porque preciso mesmo,quem sabe no futuro experimento as lentes,estou seguindo se possivel siga meu blog beijos http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A oftalmo do meu filho, que usa lentes, disse que é o melhor do mercado. Comprei e ele usou três vezes e irritou demais os olhos. Dois anos depois, havia esquecido e comprei novamente. Novamente, alergia até na pele periocular. Pode até ser bom para uns, mas em caso de irritação,vale pensar em alergia. E o caso dele não é o único pelo que andei lendo pela rede. Comparando bulas, tem mais itens na fórmula que outros, as vezes excesso pode prejudicar.

    ResponderExcluir
  5. A oftalmo do meu filho, que usa lentes, disse que é o melhor do mercado. Comprei e ele usou três vezes e irritou demais os olhos. Dois anos depois, havia esquecido e comprei novamente. Novamente, alergia até na pele periocular. Pode até ser bom para uns, mas em caso de irritação,vale pensar em alergia. E o caso dele não é o único pelo que andei lendo pela rede. Comparando bulas, tem mais itens na fórmula que outros, as vezes excesso pode prejudicar.

    ResponderExcluir
  6. Também me causou irritação nos olhos que nunca havia tido usando Renu ou Optifree.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo