21 agosto, 2014

Resenha: Máscara Total Lash Cover - Milani

 

No último pedido no Cherry Culture acabei pedindo essa máscara para cílios Total-Lash Cover da Milani por ter um aplicador super louco e diferente. É bem baratinha, custa U$4.99

Essa máscara promete basicamente definir e curvar os cílios, além de ser de longa duração. O aplicador é super diferente, com cerdas centrais espaçadas e de silicone mais duro, e as outras cerdas são sintéticas e bem juntas com uma quantidade grande de cerdas.
 


A cerda rosa separa bem os fios e deixa eles bem alongados, as do meio dão um pouco mais de volume e ajudam a curvar. O efeito é bem bonito e natural, do jeito que eu gosto porque as cerdas não puxam muito produto.
O rímel em si tem uma textura média, não vem mega líquido tampouco seco, então dá pra usar logo de início. Não tive nenhum problema com ela, e por isso se tornou minha queridinha.


Na foto acima eu passei apenas 1 camada e olha a diferença né? Dá pra carregar bem com umas 3 camadas e fica divino.
A duração é bem legal, e ela sai fácil com demaquilante. Não é uma máscara de volume, ela alonga e separa mais os fios, além de curvar, mas com mais camadas pode dar mais volume, e acredito que com o uso freqüente o produto vai ficar mais ‘grosso’ e portanto deixar os cílios mais cheios.

Preço: U$4.99
Onde comprar: http://cherryculture.com




Um comentário:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo