07 novembro, 2014

Resenha: Lip Balm da The Body Shop - Mel


Não sei se já comentei com vocês por aqui mas recentemente (uma semana atrás) abriu uma The Body Shop aqui no shopping da minha cidade. EU PIREI, fui na loja 3 dias seguidos e todos os dias trouxe algum produto pra casa. (Querem resenha?) 
O bacana é que lá tem várias fragrâncias diferentes, uma mais cheirosa e maravilhosa que a outra e eu pirei em vários itens. A loja não é assim tão baratinha, mas vale a pena cada centavo.
  Estou apaixonada ♥ 
Minha fragrância preferida é a de morango, mas infelizmente não tem o lip balm de morango. :(
A sorte é que também me apaixonei pelos produtos de mel. (queria que tivesse uma linha só de baunilha, amooooooo, mas tem apenas alguns itens) Eu entrei aquele dia na loja decidida a levar um lip balm, fiquei horas em dúvida entre mel e bluebarry.

Bom o balm como vocês podem ver na foto tem 9g, ou seja, vai durar uma vida. Ele custou R$20,00. Achei um preço até que OK, porque sei que é um produto que vai durar. Ele tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de mel (óbvio) é super hidratante e tem um leveee gostinho. O que eu gostei é o fato da hidratação permanecer no lábio sabe, não é daqueles balms que secam e você tem que ficar aplicando toda hora.  


Com certeza entrou pro meu top 5 de balms preferidos, ele é incrível em todos os aspectos, estou apaixonada. Ele é diferente do Carmex por exemplo, o carmex "restaura" o lábio, esse da The body shop HIDRATA. Ou seja, é um balm pro dia-dia. Eu carrego na bolsa, e por não ser muito higiênico ficar aplicando com a mão, eu levo um aplicadorzinho na bolsa.

Alguém ai tem ou ja usou? O que acharam? 


4 comentários:

  1. É sempre bom ter um balm na bolsa e esse parece ser ótimo. :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produtinho, parece ser ótimo ^^

    Já qro :)

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei, tenho a boca bem rachada e ele parece ajudar bastante.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo