13 julho, 2015

Máscara de Reconstrução Baratinha - ÉH Reabilitação já.


Olá meninas, todas já devem estar sabendo do meu cronograma capilar. Mas depois que fiz o ombré hair meu cabelo ficou incrivelmente danificado. E senti que além da máscara reconstrutora da vult (clique aqui) meu cabelo precisava de algo mais. Eu entrei numa farmácia para me pesar e vi essa máscara que me chamou atenção pelo pote bonitinho (haha). A máscara tem 250g e foi SUPER BARATA, R$14,00 pois é, mas é claro que eu não comprei apenas pelo preço. Fui olhar a composição pra ver se a máscara continha o meu tão ODIADO petrolato e não, ela não tinha, porém além disso algo mais chamou minha atenção. 

  • Ativos Positivos:  Óleo Vegetal Hidrogenado / Arginina/ Óleo de Semente de Girassol/ Pantenol/ Glicerina/ Proteína Hidrolizada do Trigo/ Óleo de Semente de Macadâmia/ Extrato de Semente de Alfarrobeira Hisrolizada/ Proteína de Soja Hidrolizada/ Óleo de Semente de Jojoba/ Óleo de Gérmen de Trigo/ Extrato de Semente de Quinoa/ Glicina/ Alanina/ Serina/ Óleo de Coco/ Valina/ Prolina/ Treonina/ Histidina/ Fenilalanina/ Extrato de Flores de Monoi do Tahiti/ Extrato de Folhas de Alecrim/ Óleo de Soja Glicina.

Resumindo, a máscara é INCRÍVEL. É uma máscara Reconstrutiva-Nutritiva. 



O que a marca diz?
"A marca Éh se destaca no mercado com ousadia e irreverência. Da embalagem ao conteúdo. Éh! procura ingredientes especiais e busca as matérias primas naturais no seu lugar de origem, onde são mais puras e intensas. Dessa maneira, cria produtos diferenciados, que realçam cada fio, cada onda, cada cor, cada aspecto da beleza que só você tem. Éh! acredita na beleza única que cada mulher tem, e a ajuda a valorizá-la, com linhas desenvolvidas exclusivamente livres de sal, sulfato, parabenos e corantes"

O que eu achei?
A tal da máscara é a mais consistente que vi na minha vida. Parece uma massa de pão molinha. É incrível. Ela tem um cheiro bem doce que lembra baunilha, é gostoso mas depois de um tempo fica enjoativo. A máscara não é tão fácil de aplicar no cabelo, parece que o cabelo não quer a máscara, não sei explicar. A marca pede para deixarmos por uns 3 minutinhos, foi o que eu fiz, e o resultado é INCRÍVEL, realmente eu senti aquela melhora instantânea sabe ? Não faz nenhum milagre claro, mas é de se apaixonar. 


A máscara basicamente ganhou meu coração e já quero testar a linha toda. Alguém ai ja testou ? O que achou ?


Um comentário:

  1. Já usei a linha éH so que a linha rosa para cabelos lisos e eu ameiii muito bom ,usei o shampoo e o condicionador ótimos vale a pena !!<3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo