16 julho, 2015

MILAGRE PARA CABELOS RESSECADOS - Morte Súbita Lola Cosmetics


Meninas, na minha saga atrás de produtos que restaurassem meu cabelo destruído pela descoloração, eu achei o morte súbita da Lola Cosmetics. Eu descobri a marca através de vídeos do pretty poison. 

O que a marca diz ?
"Nosso tratamento é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: Nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.  REPARAÇÃO TOTAL EM APENAS UMA APLICAÇÃO. "

Okay, depois de um explicação tão engraçadinha e cheia de promessas... QUEM RESISTE? eu não. Paguei R$74,95

O que eu achei ?
Fiquei super convencia por tudo que a marca diz, afinal quem não ficaria? haha. Lavei meus cabelos e condicionei normalmente, depois de tirar o excesso de água com uma toalha eu fim borrifando o produto por todo o cabelo (o borrifador tem uma trava fácil porém difícil de descobrir como funciona haha achei que o meu veio com defeito) O poduto tem o aspecto leitosinho. Depois do cabelo com todo o produto eu fui direto para o secador. O produto milagroso diz ser protetor térmico e protetor UV. Sequei meu cabelo todo e eis aqui o antes e depois. 



ANTES






Totalmente ressecado, sem brilho, despontados e gritando por socorro.

DEPOIS


Pois bem, um verdadeiro milagre né ?? fora que eu havia usado um shampoo novo que deixou meu cabelo bem seco e super embaraçado. 
Esse produtinho valeu cada centavo. Estou apaixonada. E vocês o que acharam ?

3 comentários:

  1. Por que os produtos da Lola tem que ser tão perfeeeitos? Eu amo demais! Uso o Milagre, Moulin Rouge, Dream cream e a linha Super Stars. Sobre as explicações engraçadinhas... impossível não se apaixonar! No Moulin Rouge diz assim: "Porque o amor é vermelho e não desbota." <3 <3 <3 Ameei o blog! Fiquei apaixonada pelos ícones das redes sociais *---*

    www.desventurasdeumacacheada.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo