08 julho, 2015

Resenha: INOAR Macadâmia Oil Premium [Hidratação]


Todo mundo já deve estar sabendo que estou fazendo cronograma capilar né ? se você não sabe, ou não sabe o que é, clique aqui. 
Por conta disso eu sai a procura de produtinhos bons e baratos.
Como são 3 etapas, no mínimo 3 máscaras diferentes eu teria que ter né. Então era crucial que eu encontrasse uma máscara boa e barata.
Para etapa de hidratação eu decidi pela Macadâmia Oil Premium da INOAR.
Eu comprei ela numa perfumaria de bairro qualquer em Guarulhos. E paguei R$32,00 em 500ml. Achei barato, pois uma máscara de tamanho normal 250ml sai mais ou menos uns R$20,00.
A embalagem já encanta porque eu amo verde. É super fácil para abrir, não tem segredo. 

O que a marca diz ?
"A máscara de macadâmia da linha INOAR hidrata as fibras capilares da raiz as pontas, devolve a oleosidade natural, deixando os fios sedosos e com brilho."  Livre de corantes e parabenos. Para todos os tipos de cabelos.



O que eu achei ?
 A máscara é branquinha e é uma das mais cheirosas que já tive. É um cheiro doce com aquele aspecto de limpeza muito gostoso. O cheiro fica no cabelo, mas não é enjoativo não. A consistência é bem durinha, se virar o pote a máscara não cai. 


A máscara parece derreter no cabelo, e com um pouquinho você já consegue espalhar por todo comprimento. A marca sugere deixar de 20 a 30 minutos no cabelo. Eu usava todo dia no banho, deixava por 3 minutos e tirava. Era uma efeito muito bacana. Até que tentei deixar por 20 minutos no cabelo, e o efeito foi muito melhor, foi surpreendente. Meu cabelo ficou levinho, com muito brilho e bem hidratado. Achei uma ótima máscara que cumpre o que promete. 


Eu adorei e foi a selecionada oficial para minha etapa de nutrição. Acho que vale a pena investir pois o pote rende pra caramba e foi ótima para o meu cabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo