10 julho, 2015

Resenha: Máscara Vult Repair Argan Oil [Reconstrução]


Todo mundo já deve estar sabendo que estou fazendo cronograma capilar né ? se você não sabe, ou não sabe o que é, clique aqui. 


Minha escolhida para etapa de reconstrução foi essa da vult. Eu a escolhi porque contém queratina que é um dos componentes que compoe uma máscara de reconstrução e por ser para cabelos ressecados e de reparação. Custou R$22,00 o que eu achei bem bom. A máscara vem com um lacre de alumínio protegendo o produto, que eu confesso que odiei. Foi muito difícil de abrir e me atrapalhou toda no primeiro uso, porque acabei desperdiçando produto.


O que a marca diz ?
"A linha Argan Oil Vult foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelos ressecados e sem vida, recuperando a vitalidade e beleza naturais. A máscara é enriquecida com óleo de Argan, Queratina e Pantenol, que promovem hidratação intensa, macies e muito mais brilho aos cabelos. Resultado: Cabelos com mais vitalidade, hidratados, nutridos e sem frizz.

O que eu achei?
O cheiro é gostoso mas me lembra cheiro de remédio não sei porque. A máscara é amarelinha e super consistente. Ela já não tem aquele efeito que parece derreter nos fios sabe ? Mas mesmo assim não é de difícil aplicação. A máscara rende bem mas não tanto quanto outras. A empresa recomenda deixar no cabelo por 15 minutos. Mas sempre deixei de 20 a 30. 
Confesso que por ser da vult não botei muita moral em cima da máscara não, mas me surpreendi. A máscara melhora super o efeito quebradiço dos fios, deixa-os macios e super gostoso. Vivo fazendo hidratações e outros, mas sempre sempre que uso essa máscara alguém comenta sobre como meu cabelo está bonito. 


Achei que a máscara cumpriu legal o que promete, serve para etapa de reconstução do cronograma e ajuda sim a reparar os fios ressecados. Muito bacana, indico super.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo