17 janeiro, 2016

Meu novo corte: #LongBob



Oi todo mundo! Quem me acompanha no canal [clique aqui] já sabe que eu cortei o meu cabelo, nesse estilo que está super na moda, o Long Bob. O Long Bob é um corte parecido com o channel, porém mais compridinho, pode ser um pouco acima do ombro, no ombro, ou um pouco abaixo. 
Meu sonho da vida sempre foi ter um cabelão na bunda, e apesar de ter cabelo comprido, ele nunca chegava lá, e nesse ano novo eu decidi que precisava mudar como pessoa, mudar atitudes. Acredito eu que o cabelo é a identidade de uma mulher, e porque não começar essa mudança pelo cabelo ? Pois é, criei coragem, marquei hora no salão e fui com a cara e coragem.

Esse era o comprimento que meu cabelo estava.

Bom, o que eu achei do corte ? Eu gostei, achei que me deixou mais bonita, achei legal, com super movimento, e com certeza DIFERENTE.
Todo mundo gostou, menos meu noivo é claro kkk, no primeiro dia foi só maravilhas, mas agora (3 dias depois) eu ja estou um pouco enjoada dele, ele é isso e apenas isso, não da para fazer um babyliss, ou trança, ou amarrar, NADA. Ou eu uso com franja, ou sem, e é isso. Então a primeira impressão de liberdade que esse cabelo me proporcionou, ele já tirou. Me sinto presa a ele, não posso fazer nada além de aguardar o crescimento. ISSO É UMA TORTURA.

Em quais cabelos eu me inspirei  ?


Esses foram os cortes que eu me inspirei, porém eu dei para a cabeleireira esse último. Acredito que tenha chegado bem proximo da expectativa. 

É isso pessoal, eae, qual das inspirações vocês mais gostaram ? O que acharam do meu cabelo ?






2 comentários:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo