17 abril, 2017

MINHA PAIXÃO POR FOTOGRAFIA


  Talvez muitos de vocês aqui saibam que eu sou apaixonada por fotografia, e hoje eu vim compartilhar um pouquinho dessa paixão com vocês. 

  Tudo começou quando iniciei com o canal e blog, eu admirava fotos bem feitas de outras meninas e queria ser capaz de trazer essa qualidade nas minhas redes também. Foi quando decidi investir em uma câmera e comprei uma Canon T5i (fiz um post sobre ela aqui). Enfim, eu fiquei maravilhada, tirava foto de absolutamente tudo, desde selfies a fotos para post. 
  Depois veio a era das redes sociais de fotografia, como o instagram (ME SIGAM @THALITAPIACENTINI), e ai eu comecei a pirar na batatinha haha, eu comecei a enxergar um mundo completamente diferente, onde as pessoas eram capaz de sobreviver (financeiramente) desse mundo, onde o feed delas era de uma harmonia sem igual, com edições e iluminações que combinavam, e eu queria isso pra mim também, comecei a me dedicar, e o instagram começou a crescer. (FIZ UM POST SOBRE COMO BOMBAR NO INSTAGRAM AQUI
  

  Bom, eu descobri uma nova forma de expressão através da fotografia, eu descobri que uma selfie muitas vezes não é só sobre beleza física, e me senti sortuda de conseguir com meu jeito desajeitado e sem grandes talentos, conseguir transparecer alegrias, tristezas, angústias, momentos, através de simples fotos. 

Enfim, queria deixar registrado aqui o grande amor que encontrei na fotografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo